O mesmo prazo e qualidade de atendimento em Suporte de Tecnologia que só as grandes empresas podiam ter agora está disponível para sua empresa.

A MTA System desenvolveu o Plano de Atendimento Suporte 10! especialmente para as empresas de pequeno e médio porte.

Com o Plano de Atendimento Suporte 10! você garante um ambiente confiável e realmente disponível, com maior segurança contra vírus e ataques vindos da Internet.

Você pode contratar o Plano de Atendimento Suporte 10! em pacotes de 5, 10 ou 20 horas mensais, distribuídas entre suporte dedicado ao servidor e suporte às estações de trabalho conforme sua necessidade.

O atendimento é realizado remotamente por profissional qualificado ou em visitas semanais programadas para não interferir na rotina de trabalho de sua empresa.

O plano de atendimento Suporte 10! pode ser customizado para atender demandas específicas de sua empresa em relação ao número de horas trabalhadas e da quantidade de estações de trabalho ou servidores atendidos

Investimento mensal para contratos de um ano por conjunto de até 10 máquinas (9 estações + 1 servidor)

Plano contratado

Horas trabalhadas em estações

Horas trabalhadas em servidor

Investimento mensal

5 horas mensais

4 horas de suporte em estações

1 hora de suporte em servidor

R$ 910,00

10 horas mensais

8 horas de suporte em estações

2 horas de suporte em servidor

R$ 1.635,00

20 horas mensais

17 horas de suporte em estações

3 horas de suporte em servidor

R$ 2.960,00

Parcela única por levantamento e diagnóstico inicial Suporte 10! = R$ 1.290,00 em até 10 estações (não inclui servidores)