O mesmo prazo e qualidade de atendimento em Suporte de Tecnologia que só as grandes empresas podiam ter agora está disponível para sua empresa.

A MTA System desenvolveu o Plano de Atendimento Suporte 10! especialmente para as empresas de pequeno e médio porte.

Com o Plano de Atendimento Suporte 10! você garante um ambiente confiável e realmente disponível, com maior segurança contra vírus e ataques vindos da Internet.

Você pode contratar o Plano de Atendimento Suporte 10! em pacotes de 4, 8 ou 16 horas mensais, distribuídas entre suporte dedicado ao servidor e suporte às estações de trabalho conforme sua necessidade.

O atendimento é realizado por profissional qualificado em visitas semanais programadas para não interferirem na rotina de trabalho de sua empresa.

Chamados emergenciais, fora das datas programadas, são atendidos sem qualquer acréscimo, desde que não ultrapassem o número de horas contratadas para o mês de referência.

O plano de atendimento Suporte 10! pode ser customizado para atender as necessidades de sua empresa

Investimento mensal para contratos de um ano por conjunto de até 10 máquinas

Plano contratado

Horas trabalhadas em estações

Horas trabalhadas em servidor

Investimento mensal

4 horas mensais

3 horas de suporte em estações de trabalho

1 hora de suporte em servidor

R$ 530,00

8 horas mensais

6,5 horas de suporte em estações de trabalho

1,5 horas de suporte em servidor

R$ 950,00

16 horas mensais

14 horas de suporte em estações de trabalho

2 horas de suporte em servidor

R$ 1.720,00

Parcela única por levantamento e diagnóstico inicial Suporte 10! = R$ 750,00