O mesmo prazo e qualidade de atendimento em Suporte de Tecnologia que só as grandes empresas podiam ter agora está disponível para sua empresa.
A MTA System desenvolveu o Plano de Atendimento Suporte 10! especialmente para as empresas de pequeno e médio porte.
Com o Plano de Atendimento Suporte 10! você garante um ambiente confiável e realmente disponível, com maior segurança contra vírus e ataques vindos da Internet.
Você pode contratar o Plano de Atendimento Suporte 10! em pacotes de 5, 10 ou 20 horas mensais, distribuídas entre suporte dedicado ao servidor e suporte às estações de trabalho conforme sua necessidade.
O atendimento é realizado remotamente por profissional qualificado ou em visitas semanais programadas para não interferir na rotina de trabalho de sua empresa.
O plano de atendimento Suporte 10! pode ser customizado para atender demandas específicas de sua empresa em relação ao número de horas trabalhadas e da quantidade de estações de trabalho ou servidores atendidos
Investimento mensal para contratos de um ano por conjunto de até 10 máquinas (9 estações + 1 servidor)
Plano contratado
|
Horas trabalhadas em estações
|
Horas trabalhadas em servidor
|
Investimento mensal
|
5 horas mensais
|
4 horas de suporte em estações
|
1 hora de suporte em servidor
|
R$ 910,00
|
10 horas mensais
|
8 horas de suporte em estações
|
2 horas de suporte em servidor
|
R$ 1.635,00
|
20 horas mensais
|
17 horas de suporte em estações
|
3 horas de suporte em servidor
|
R$ 2.960,00
|
Parcela única por levantamento e diagnóstico inicial Suporte 10! = R$ 1.290,00 em até 10 estações (não inclui servidores)
|
|